Foto: Divulgação

Estácio reinaugura Polo Ensino Digital em Nova Friburgo no próximo dia 11

Nova infraestrutura visa melhorar o atendimento ao aluno e conta com laboratórios de informática
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estácio Nova Friburgo reinaugura seu Polo de Ensino Digital no dia 11 de outubro. Com um ambiente mais moderno e acessível, o espaço exclusivo, localizado no campus, é destinado aos alunos dos cursos nos formatos 100% EaD e Flex.

“É uma nova infraestrutura para melhorar o atendimento aos alunos que contarão ainda com a utilização dos laboratórios de informática. Além das instalações buscamos melhorar o suporte tanto dos alunos do ensino digital quanto do presencial que também utilizam conteúdos digitais de forma integrada.”, contou o diretor da Estácio Nova Friburgo, Adilson Samora.

Com a presença de alunos, ex-alunos e colaboradores, o evento de reinauguração contará com um momento de tira dúvidas sobre os cursos e formatos online disponíveis na instituição. O Espaço também contará como novo horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 8h às 12h.

Ensino Digital Estácio

Com mais 50 anos de atuação no ensino superior, a Estácio é uma das instituições pioneiras no ensino a distância e na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo realidade virtual. No Ensino Digital da Estácio, metodologias e conteúdos nativos digitais de alto padrão acadêmico promovem um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas para mais de 500 mil alunos em 1.900 Polos de Ensino Digital, distribuído em todo o País.

Com um Ensino Digital com qualidade atestada, por ter conceito máximo no MEC, a instituição oferta dezenas de cursos na graduação, além de centenas de opções em cursos de pós-graduação, em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo aos alunos, professores e pesquisadores maior mobilidade, com acesso ilimitado.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.