Estácio realiza Megavestibular neste fim de semana em Petrópolis

Instituição concederá condições especiais para ingresso na graduação em todas as modalidades.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de maio, a Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital ou Flex, com condições diferenciadas. Em Petrópolis, as inscrições para as provas presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelos telefones (24) 98864-7976 ou pelo site www.estacio.br. O atendimento presencial na unidade ocorre de acordo com as normas de segurança sanitárias vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Os candidatos que optarem pela modalidade Presencial, Semipresencial e Flex, terão até 40% de bolsa durante um ano, além de descontos durante todo o curso. Já para a modalidade 100% Digital, também é possível ingressar no ensino superior com até 60% de bolsa por um ano e condições exclusivas em todo o curso. Confira as condições da campanha e os cursos disponíveis, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 2015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota o exame, maior será o desconto. Confira também as condições para segunda graduação e transferência.

Conheça as modalidades da Estácio

Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta dezenas de cursos de graduação na modalidade presencial. Para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

No Semipresencial da Estácio, a metodologia utilizada conecta a expertise do presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência no campus, até duas vezes por semana.

Na modalidade de ensino Digital, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino.

Na modalidade Flex, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração. No Flex o estudante tem a flexibilidade de horário também na hora de agendar as atividades práticas.

Estácio em Petrópolis

Em Petrópolis, os estudantes podem optar por diversos cursos de graduação, como Direito, Nutrição, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Pedagogia, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, entre outros.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.