Estácio Petrópolis promove palestra sobre Gestão de Pessoas nesta sexta-feira (6)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta sexta-feira, dia 6, a Universidade Estácio de Petrópolis irá promover a palestra “Gestão de Pessoas – O Foco Estratégico do Sec. XXI”, ministrada Hamilton da Silva Junior, que falará sobre a temática abordando o curso de pós-graduação na área oferecido no campus. O encontro está marcado para as 19h, no auditório da unidade, na Rua Bingen, nº 50, no Bingen. A entrada é gratuita.

A reunião tem o objetivo de abordar os princípios básicos da gestão de pessoas no contexto atual da conjuntura sócio-político-econômica do país e do mundo desenvolvido. A ideia é colocar na mesa todas as variáveis e provocar uma conexão com o que se sabe e com o que se vive no mercado de trabalho e no empreendedorismo.

“As empresas precisam entender, aceitar e respeitar as pessoas para usufruir do seu melhor”, coloca Hamilton Junior, dizendo ainda que as pessoas precisam ser mapeadas, conhecidas e compreendidas para que possam oferecer suas potencialidades.

“O melhor vendedor não necessariamente será o melhor gerente. O melhor técnico não necessariamente será o melhor líder. O melhor líder não necessariamente será o melhor presidente”.

Hamilton é especialista em Gestão (FIRJAN-IEL), com MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial (FACC-EFRJ), tem pós-doutorado em Imunologia Clínica (INCA), além de ser doutor em Ciências Morfológicas (UFRJ) e especialista em Imunologia (Instituto Pateus Paris). É também diretor da SD Wall, diretor de Operações na Hygeia Biotch AS e foi gerente da Excellion Ser. Biom. LTDA.

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem aulas quinzenais, aos sábados, e promove um ambiente capaz de fazer emergir as competências relacionadas ao poder de reflexão, argumentação e persuasão, capacitando o profissional para a gestão de pessoas. O curso é voltado para gestores, empreendedores e profissionais liberais nas modernas tecnologias de gestão comercial em ambientes competitivos e de intensa mutação.

O curso é coordenado por Bruno Soares Machado, doutorando em Educação, mestre em Administração Pública, com MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial, além de ser especialista em Comunicação Empresarial.

Ex-alunos da Estácio e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 40% nos cursos de pós-graduação. Mais detalhes podem ser consultados pelos telefones 0800 021 3737 e (21) 988775804 ou no site pos.estacio.br. Já informações sobre a palestra “Gestão de Pessoas – O Foco Estratégico do Sec. XXI” podem ser obtidas pelos telefones (24) 22335500.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.