Foto: Divulgação

Estácio Friburgo lança campanhas de Natal

As ações são em prol da Casa Madre Roselli e da APAE
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Estácio Nova Friburgo está com duas campanhas de Natal Solidário. Além da adoção de cartinhas das meninas da Casa Madre Roselli pelos colaboradores da unidade também será organizado uma festa para as crianças da AFAE para a entrega de brinquedos e guloseimas.

Sobre a adoção das cartinhas, estão disponibilizadas 40 cartinhas de meninas da Casa Madre Roselli para que os colabores, coordenadores e docentes da universidade possam adotar uma. Os presentes serão levados para a Casa Madre Roselli no dia 11 de dezembro, que é a festa de encerramento da instituição. Para o mesmo dia também estão sendo arrecadadas guloseimas.

A Estácio Friburgo também está organizando uma festa na unidade para as crianças da APAE/AFAE em parceria com empresas da cidade. É esperado que mais de 100 crianças das duas instituições compareçam à festa onde serão entregues brinquedos e guloseimas arrecadas.

“Com o intuito de retribuir à sociedade friburguense todo o apoio desprendido ao longo do ano, além de despertar em nossos alunos e comunidade o sentimento de colaboração e fraternidade tão em voga que está data comemorativa trás, esse evento será destinado para os alunos das instituições APAE, AFAPE e Casa Madre Roselli que, além de receberem presentes e muito carinho, contarão com uma programação muito divertida e lúdica.”, contou Camilla Athayde, uma das organizadoras do evento e coordenadora do curso de publicidade de propaganda.

Para quem quiser colaborar, as doações podem ser deixadas na biblioteca da Estácio até o dia 06 de dezembro. A festa será realizada no dia 09 de dezembro, das 9h às 12h. As empresas que quiserem ajudar podem entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.