Foto: Divulgação

“Está Sempre Comigo” novo samba romântico de Ronaldo Gomes

“Está Sempre Comigo” é um samba romântico dedicado à valorização e empoderamento feminino.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor de Samba e Pagode, Ronaldo Gomes, acabou de lançar o single “Está Sempre Comigo”, um samba romântico dedicado à valorização e empoderamento feminino.

“Está Sempre Comigo” é uma composição de Dinho Luz e direção/produção musical de Felipe Sá. O audiovisual contou com a apresentação e coreografia do casal de bailarinos Anderson Abreu & Eliza Xavier.

Ronaldo Gomes tem revelado no cenário fonográfico, um lado mais romântico do estilo musical, resgatando e fazendo uma releitura da essência e da musicalidade dos anos 90.

Seu projeto anterior, chamado ‘Meu Samba Sou Eu’, lançado em 2021, Ronaldo recebeu convidados especiais como o cantor João Pedro do Grupo Caju Pra Baixo, com uma participação no bloco de partido alto; o cantor Renato da Rocinha, que juntos gravaram clássicos do Grupo Fundo de Quintal; e o cantor Leandro D’Mennor, direto do Quintal do Zeca Pagodinho. Trata-se de um projeto para assistir com toda família e amigos e repercute significativamente no seu canal do YouTube, e execuções nas rádios de todo o Brasil.

Confira o clipe oficial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.