Foto: Reprodução da Internet

Esposa de Cid Moreira rebate acusações de maus tratos: “Que loucura é essa?”

Fátima também relatou que Cid tem total autonomia para cuidar da própria vida.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, se defendeu das acusações feitas pelos filhos dele, de que ela estaria maltratando Cid Moreira e o deixando em cárcere privado, e ainda ressaltou que o comunicador de 93 anos “está muito lúcido.

“Cárcere privado? Que loucura é essa?”, disse ela em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV. “Um cara forte desse, faz vários comerciais.”

Fátima também relatou que Cid tem total autonomia para cuidar da própria vida. “Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado”, declarou ela por telefone. “É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade.”

Na última semana, dois filhos do jornalista protocolaram um processo na vara da família de Petrópolis, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta.

Também consta no processo, que Cid Moreira necessita de uma tutela de urgência, alegando que Cid Moreira não teria as mínimas condições de administrar os próprios bens.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.