No Esporte Mágico deste sábado, 9 de setembro, às 13h45, Mônica Chagas confere a preparação dos 8 atletas cariocas que vão participar do  Torneio Crossfit Brasil, que acontece na próxima semana  em Sorocabana-São Paulo. Serão 4 dias de provas do maior campeonato nacional da modalidade, onde 276 atletas conseguiram se classificar para o torneio sendo 32 cariocas.  A equipe está empenhada para conseguir bons resultados. Os 8 atletas cariocas contam com a experiência de duas companheiras Nathália e Thatianne que já estiveram no Crossfit Games – campeonato que selecionou as 40 melhores atletas da América Latina.

A repórter Marcelle Borchetta  conversa com a dupla das jogadoras de vôlei de praia  Duda e Agatha, que estão numa ótima fase. Duda, por exemplo, aos 20 é a mais nova jogadora a vencer um mundial. O posto anterior era da campeã olímpica Sandra Pires, em 1995. As jogadoras falaram sobre os próximos torneios e o que esperam para os jogos do Japão.

E ainda,  Pri Borges conhece Cristiano Soares. O cearense perdeu parte da perna esquerda durante um acidente há 3 anos. Antes ele jogava futebol, depois precisou se redescobrir e tomou gosto pela corrida. Com auxílio de muletas, ele já participou de diversas provas. O sonho dele é virar paratleta, assim como Daniel Teófilo. O morador da Rocinha também perdeu uma parte da perna, hoje, faz natação.

Esporte Mágico todos os sábados,  às 13h45 no SBT RIO.

Site Oficial: http://www.sbt.com.br/tv/rio/esportemagico

Fonte: SBT