Esporte busca apoio para atletas de Teresópolis disputarem Mundial de Jiu-jítsu

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conseguiu a importante parceria do Teresópolis Shopping Center. O empreendimento ofereceu apoio financeiro para que os lutadores Delson Pé de Chumbo e Fabinho do Gás representem Teresópolis em dois mundiais de jiu-jítsu, nos Estados Unidos. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 21.

“O Teresópolis Shopping Center teve essa visão. São dois grandes lutadores que vão representar nossa cidade fora do Brasil. Só temos que agradecer essa parceria”, assinalou Luiz Otávio de Oliveira, secretário de Esporte.

Segundo a superintendência do Teresópolis Shopping Center, essa é a nova política do empreendimento. “Queremos cada vez mais fomentar a cidade e incrementar ações que deem visibilidade para o que temos de positivo em Teresópolis”, pontuou Marcelo Santa Cecília, superintendente do shopping.

O campeão Delson Pé de Chumbo vai disputar o Mundial de Jiu-jítsu no dia 28 de junho, em Los Angeles. Já Fabinho do Gás terá sua primeira luta internacional nos dias 17 e 18 de agosto, em Las Vegas, também nos Estados Unidos. Eles agradeceram todo o apoio recebido.

 

Foto em destaque: Parceria entre a Secretaria de Esporte e o Teresópolis Shopping Center garante apoio financeiro para lutadores representarem Teresópolis no Mundial de jiu-jítsu, nos Estados Unidos – Crédito: Jorge Maravilha/AscomPMT

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.