Vendedores que trabalham nas lojas que compõe o Polo de Modas de Petrópolis vão receber dicas que podem ajudar na hora de concretizar as vendas. A especialista do SENAI Moda, Nathália Coelho, passará informações técnicas e estratégicas sobre a coleção primavera/verão 2018, que chega em breve as vitrines das lojas. A intenção é que os vendedores usem as dicas, destacando as novas tendências e características dos produtos e, para concretizar as negociações e aumentar as vendas no período.

A iniciativa é voltada para o varejo e passará conceitos de moda que possam satisfazer a busca do consumidor fechando negócios. Nas últimas edições, os resultados foram positivos. A ação é uma parceria entre Firjan, Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras de Petrópolis (Sindcon) e Associação da Rua Teresa (Arte).

A palestra gratuita será realizada na segunda-feira, 30 de julho, às 11h no auditório do Centro de Moda da Rua Teresa (Rua 24 de Maio, 02, no Centro). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo email sindcon@sindcon.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 2245-0808 (Arte) ou (24) 2231-6031 (Sindcon).

 

Serviço:
Palestra Tendências Primavera/ Verão 2018

Dia: 30 de julho (segunda-feira)
Hora: 11h às 13h
Local: Centro de Moda da Rua Teresa (Rua 24 de Maio, 02, no Centro)
Inscrição: Gratuita

Fonte: Sistema FIRJAN

Crédito da foto: Nathália Coelho