Andrea Dallevo

Especial de Carnaval: Ritmo Brasil relembra entrevistas com Paula Lima, Tchakabum, Unidos de Vila Maria, Sandra de Sá e Banda Eva

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Neste sábado de carnaval (02), o Ritmo Brasil fará uma edição especial com várias atrações, relembrando momentos de 2016, 2017 e 2018 para comemorar essa data de tanta festa!

Além da escola de samba Unidos de Vila Maria, Faa Morena recebe a cantora Paula Lima e o grupo baiano Tchakabum. Em clima de folia, os integrantes da escola falam sobre o enredo que homenageou o México no ano passado e os personagens do ator Roberto Bolaños. Durante bate-papo no sofá da apresentadora, os irmãos Marcelo e Nem Menezes, do Tchakabum, relembram o sucesso do single “Tesouro do Pirata” (Onda Onda), e comentam sobre o projeto de criar o “Bloco do Tchaka”.

Os convidados falam também sobre os riscos de assédio sexual nas comemorações da festividade e Paula Lima defende a liberdade feminina em poder fazer o que quiser. “Todo mundo que sai na rua sabe que é necessário ter autodefesa, tanto homem, quanto mulher”, afirma a cantora.

Ainda na atração, o programa relembra a entrevista com a Banda Eva, um dos maiores grupos de axé do país, o vocalista Felipe comenta sobre a emoção que sente em fazer parte de uma banda com 35 anos de história.

E também a entrevista com Sandra de Sá, uma das artistas mais consagradas da música brasileira, ela fala sobre ter sido homenageada em dois carnavais e sobre os sambas-enredos de sua autoria. Em um bate papo descontraído e de muita animação os artistas falam sobre a carreira e a preparação para o carnaval.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Crédito da foto: Andrea Dallevo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.