Tradicionalmente, para comemorar o Natal, as escolas da rede municipal participam, todos os anos, do Auto de Natal organizado pela Secretaria de Educação. Nesse ano não será diferente: as escolas interessadas em participar do Auto de Natal deverão participar da reunião de organização que vai ocorrer no dia 12 de novembro às 14h30 na Casa da Educação Visconde de Mauá.

“Todos os anos as escolas preparam um espetáculo lindo e emocionante. Contamos com a participação dos alunos da nossa rede municipal nesse Auto de Natal. Pais e familiares também serão convidados para prestigiar essa homenagem”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

O Auto de Natal vai ocorrer no dia 6 de dezembro, às 14h30 no salão da Igreja de Santo Antonio.

“O objetivo é o celebrar o nascimento de Jesus e integrar os alunos das escolas participantes. As crianças adoram participar dessas atividades e o Auto de Natal é realmente muito emocionante’, afirmou a secretária de Educação, Marcia Palma.

Em 2017, sessenta alunos, de 17 escolas participaram do Auto de Natal. Na ocasião, os alunos usaram como tema do Auto de Natal os valores temperança, fortaleza e generosidade.