Escola Paroquial Nossa Senhora das Graças inaugura Sala de Leitura e brinquedoteca “Marcitha Gomes”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Livros, gibis, carrinhos e bonecas completam um cenário especialmente montado para os 145 alunos da Escola Paroquial Nossa Senhora das Graças na Sala de Leitura e brinquedoteca que foi inaugurada nessa sexta-feira (14.12). O espaço educativo recebeu o nome de Márcia Gomes, que foi diretora da Escola Nossa Paroquial Nossa Senhora das Graças desde 1995 e faleceu nesse ano.

“A equipe da escola está de parabéns pela linda homenagem feita à Marcia, uma profissional e diretora muito amada. A vida é uma viagem e cada um tem a sua marca. Nessa estrada construímos amizades no trabalho, na vida e fortalecemos a nossa família e é isso que nós levamos. Márcia acreditava na educação e sua história está diretamente ligada à história dessa escola”, afirmou durante a solenidade de inauguração do espaço, a secretária de Educação, Marcia Palma.

Para a diretora da unidade escolar, Marcia Valéria Ferreira, a inauguração foi uma forma de perpetuar a ligação da antiga diretora com a escola. “Muito importante essa ligação. Márcia amava essa escola e, para nós, ela continua viva em cada cantinho desse espaço. Agradeço o apoio e consideração da minha equipe, pais, alunos e da Mitra Diocesana”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.