A Escola Antônio Ferreira de Melo, que funciona na Avenida Padre Cícero (São José), em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi invadida pela terceira vez em menos de um ano por ladrões. O fato aconteceu nesta quarta-feira (2) e foi comunicado à polícia pela coordenadora do estabelecimento de ensino da rede pública municipal, Rasquejane Farias Silva.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local. Os policiais se depararam com uma verdadeira bagunça feita na escola pelos invasores e encontraram alguns objetos furtados que estavam numa área vizinha ao estabelecimento. Os itens furtados foram uma TV de 32 polegadas, uma lupa digital, uma caixa de som amplificada, três ventiladores de parede e outro de coluna, além de uma caixa de som amplificada que não foram localizadas nas diligências da patrulha.

De acordo com a diretora da escola, a professora Dorinha, tudo indica que os assaltantes entraram pelo muro da igreja, de São José, que fica ao lado da escola. Ela esteve na Delegacia na tarde desta quinta-feira (3), registrando Boletim de Ocorrência.