Eric Gales, um dos maiores guitarristas do mundo, é atração principal do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Eric Gales se apresenta nos dias 13 de novembro (fechando a noite no palco Costazul) e 15 de novembro (no palco Iriry, às 14h).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com dois shows na programação do maior festival gratuito de jazz e blues da América Latina, o fenômeno está animado para o retorno de shows presenciais e revela ídolo na música brasileira. “Mal posso esperar para voltar ao Brasil. Uma artista que sempre foi uma inspiração para mim é Cássia Eller, a qual pude conhecer a obra durante a minha primeira turnê no país. Neste momento de retomada, só posso dizer: Rio das Ostras, estamos chegando com tudo!”, diz o músico.

Eric Gales se apresenta nos dias 13 de novembro (fechando a noite no palco Costazul) e 15 de novembro (no palco Iriry, às 14h). A 17ª edição do evento acontece com capacidade de público reduzida e exigência do passaporte da vacina, e tem apoio do Ministério do Turismo, do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Lei de Incentivo a Cultura e de suas Secretarias de Cultura e Turismo. A programação completa pode ser conferida no @rostrasjazzblues.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.