Equipe do governo interino se reúne com moradores do Bonfim

Secretários municipais se reuniram na última segunda-feira (1/2) com líderes comunitários e moradores da região do Bonfim para conversar sobre as principais demandas da comunidade.

Foi o primeiro encontro de representantes do governo interino com a população da região, na tentativa de buscar soluções para reivindicações do grupo. Representantes de oito secretarias ouviram os presidentes das associações de moradores e produtores rurais e detalharam o trabalho que está sendo desenvolvido em cada pasta.
Para o prefeito interino Hingo Hammes, só com diálogo é possível avançar. “Só se faz política pública de qualidade quando se ouve a comunidade. A conversa é importante para entendermos as demandas e projetar soluções dentro da realidade. Tudo precisa ser feito com muita transparência”, disse.

O secretário de Meio Ambiente, Edmardo Campbel, intermediou a conversa. Coordenadora Especial de Articulação Institucional, Fernanda Ferreira frisou a importância do encontro. “Nós estamos em um governo interino, buscando uma aproximação com as comunidades de forma bem clara e transparente. Levamos representantes das secretarias para ouvir as demandas nas diferentes áreas e vamos realizar aquilo que estiver dentro do nosso alcance”.

Os representantes da localidade do Bonfim tiveram a oportunidade de conversar com secretários e passar as necessidades específicas para cada pasta. Marco Antônio Coelho, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Bonfim, disse estar feliz com o resultado. “Eu gostei da reunião, da recepção dos secretários. Importante ver que estão ouvindo a nossa comunidade”, disse.
Estiveram presentes os secretários, Samir El Ghaoui (Turismo), Marcelo Soares (Desenvolvimento), Karina Bronzo (SSOP), Tenente-coronel Gil Kempers (Defesa Civil), Edmardo Campbel (Meio Ambiente), Maurício Veiga (Obras) e o presidente da CPTrans Luciano Moreira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também