O “Projeto do Morro“, uma iniciativa que visa ajudar jovens de comunidades carentes de Petrópolis, sofreu uma triste perda na manhã desta sexta-feira (16). Os equipamentos de som utilizados pelos jovens acolhidos pelo projeto foram quebrados durante a madrugada.

O idealizador do projeto, Bruno Gonçalves, lamentou o ocorrido e publicou na página oficial, no Facebook, as fotos do material destruído.

Hoje o projeto amanheceu com a nossa mesa de som jogada no chão, equipamentos quebrados, alguém fez esta maldade com os nossos equipamentos que tanto lutamos para dar qualidade e conforto para os nossos professores e alunos“, disse Bruno.

De acordo com Bruno, as câmeras de monitoramento apresentaram problemas e foram levadas à um profissional para tentar recuperar as imagens. Nas imagens recuperadas, há duas pessoas próximas dos equipamentos por volta das 3h da manhã, mas a identificação só será possível neste sábado, quando Bruno estará na casa do técnico para visualizar as imagens recuperadas.

O caso foi registrado na delegacia e ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

Sobre o projeto
O “Projeto do Morro” é uma iniciativa criada para ajudar jovens a enfrentarem a realidade das comunidades carentes da cidade de Petrópolis de maneira educativa e saudável. O projeto possibilita a comunicação, a integração e a participação dos jovens em eventos esportivos e culturais. Os jovens que participam do projeto passam a ter oportunidades, visão de futuro, almejam a melhoria de vida, de inclusão na sociedade e na inserção ao mercado de trabalho. Você pode conhecer o projeto através da página no Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoDoMorro/