Equipamento com defeito na Biblioteca Municipal gera indignação

Usuários da Biblioteca Municipal reclama das condições em que se encontram equipamentos da Biblioteca e o estado em que tem ficado o banheiro da mesma. Segundo a reclamante, às 10h da manhã o banheiro estava todo sujo e faltando papel higiênico, sem contar que o único bebedouro do local está com defeito. Ainda de acordo com a aluna, dentro da Biblioteca não se pode levar garrafas de água, sendo assim, não podem beber água, uma vez que o equipamento não está funcionando.

A aluna que não quis se identificar, ficou indignada pelo fato. “Eu venho aqui fazer trabalho e ao me deparar com tal situação fiquei pasma. Como pode estar sem bebedouro em um local onde não se pode entrar com garrafas de água?”, lamentou.

Com relação ao banheiro ela afirmou que “Concordo que banheiros ficam sujos sim, mas onde está a pessoa que deve manter o local limpo, às 10 da manhã já naquele estado?

Entramos em contato com a Prefeitura que esclareceu que o local é limpo com frequência e o equipamento quebrado já está para ser trocado. “A limpeza e a manutenção do Centro de Cultura Raul de Leoni, incluindo os espaços da Biblioteca, são feitas diariamente. Em relação ao bebedouro, o equipamento já está sendo substituído”, concluiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment