Divulgação / Prefeitura de Camocim

Encontro define implantação de novo empreendimento hoteleiro em Camocim

Um encontro realizado na sede da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, município localizado no litoral do Ceará, reuniu membros do governo local e empresários que investem no turismo da cidade.

A reunião contou com a presença do Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Vasconcelos, do Secretário de Infraestrutura, Leonardo Aguiar, do Procurador-Geral do Município, Alexandre Maia, além também de representantes da empresa Fazenda Moréias Empreendimentos Imobiliários Ltda, como Eliana Azar (NF&A), os Engenheiros Alexandre Sardinha e André Batista e o Arquiteto Charbel Capaz.

Segundo a prefeitura de Camocim, foram discutidos no encontro a definição e implantação de mais um grande empreendimento hoteleiro no município.

Trata-se de um novo hotel, feito todo de madeira, contendo 60 leitos estilo bangalôs de alto padrão e conforto. O empreendimento já está sendo construído na praia das Umburanas, na linda praia da Ilha do Amor. O novo espaço contará também com um grande restaurante e uma escolinha para quem quiser aprender as práticas do Kitesurf.

A construção desse investimento conta com a participação do Grupo Vila Kalango de Jericoacoara e do Restaurante Racho de peixe do Preá.

Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Camocim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também