Encerrando a trilogia “No Rolê”, Atitude 67 lança o EP “RUA”

Gravado em São Paulo/SP, compilado chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 09 de setembro, às 21h. Clipe de “Maverick” estará disponível no Youtube no mesmo horário.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na sequência dos EPs “Mato” e “Onda”, os integrantes do Atitude 67 divulgam “Rua”, para fechar com chave de ouro os lançamentos da trilogia “Atitude No Rolê”. Gravado em São Paulo, cidade que os sul-mato-grossensesescolheram para morar, “Atitude no Rolê – Rua” traz cinco faixas inéditas e autorais – ouça aqui -, produzidas por Dudu Borges, que estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio no dia 09 de setembro, às 21h, pela Universal Music. 

Já no YouTube, o primeiro videoclipe disponibilizado – no mesmo dia e horário do álbum – será o da faixa foco ‘Maverick’. A paixão por carros antigos fez com que o grupo elegesse a composição para dar o start nos lançamentos audiovisuais do EP “No Rolê – Rua”. Pedrinho conta a história da faixa “Quando eu era criança, ia jogar em uma lan house que tinha uma garagem do lado com um Maverick preto com listras vermelhas estacionado por lá. O pai do Karan chegou a ter um Maverick também, mas de outra cor. Essas histórias e a paixão por carros antigos sempre esteve em nosso imaginário. O Maverick é um carro elegante e então construímos a letra através desse mood central” 

As outras faixas que compõe o álbum são “Rolezin”, “Copinho Na Mão”, “Menina que Voa” e “Esquema”, que serão disponibilizadas no YouTube, nesta ordem, sempre às quintas feiras, às 11h, até o dia 07 de outubro. Toda direção de vídeo é de Phill Mendonça. 

A capital paulista acolheu o grupo desde 2016, quando se mudaram de Campo Grande para viverem do sonho da música. E é inegável que São Paulo reúne todos os sons, culturas, gostos, tribos e rolês por cada cantinho da principal metrópole do país. Então, como forma de homenagear a cidade e todos os rolês e músicas que fizeram nela, o A67 a escolheu como cenário para as gravações de Atitude no Rolê – Rua. Mas, como o grupo mesmo afirma, esse EP vai representar todos os rolês de rua pelo Brasil afora.  

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.