As empresas de ônibus de Petrópolis estão contratando profissionais para diversas áreas. Ao todo são oito vagas disponíveis para contratação imediata.
A Turb Petrópolis está contratando trabalhadores para as áreas de auxiliar de Rh. Para a vaga, o candidato dever ter concluído a faculdade de Psicologia, Gestão de Rh ou Administração, com cursos relacionados a gestão e seleção de pessoal. Também deve ter disponibilidade de horário e bom relacionamento interpessoal.

A Turb também está contratando analista de monitoramento. O candidato precisa ter concluído a faculdade ou ensino técnico de Administração ou Logística, com cursos relacionados a gestão de pessoas. Para esta vaga, é preciso ter experiência em liderança de equipes, além de bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, agilidade, organização e iniciativa. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@turbpetropolis.com.br.

A Petro Ita e a Viação Cascatinha têm vagas disponíveis para mecânico a diesel, com experiência comprovada e motoristas com um ano de experiência em ônibus ou caminhão. Além disso, a empresa tem vagas para pessoas com deficiência na área de cobrador. Os interessados devem comparecer à empresa com Carteira de Trabalho e foto 3×4, as terças-feiras, às 9h, para preencher ficha ou mandar o currículo para rh@petroita.com.br.

Já a Cidade Real está contratando mecânico, lanterneiro e encarregado de manutenção. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 2249-9400 e podem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br ou deixar na garagem.

Fonte: Setranspetro