Empresas de ônibus apoiam movimento Maio Amarelo em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As cinco empresas de ônibus que realizam o transporte público em Petrópolis aderiram à campanha Maio Amarelo. Durante todo o mês, os coletivos vão circular com um laço amarelo, em alusão ao movimento de conscientização. Neste ano, o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, tem como objetivo despertar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

A Turb Petrópolis deu início à campanha iluminando sua garagem, localizada na Rodovia BR-040, com a cor amarela. O local ainda servirá como espaço para receber uma palestra sobre conscientização da segurança no trânsito, destinada aos colaboradores, em parceria com o Sest Senat. Cartazes referentes ao movimento também foram colocados na empresa.
A Cidade Real espalhou banners nos Terminais do Centro e do Bingen, além de cartazes na garagem da empresa, em prol do movimento. Assim como as demais, a Cidade das Hortênsias, Petro Ita e Cascatinha estarão com sua frota adesivada com o laço da campanha, reforçando a importância do tema no município. Além disso, ações de boas práticas no trânsito estão sendo programadas para os colaboradores. 

“Todas as empresas fazem a sua parte investindo em treinamento e enfatizando a direção defensiva para evitar acidentes de trânsito. Nossos motoristas são capacitados e orientados com este objetivo. A campanha é apenas mais um reforço diante de um assunto que é levado à sério por nossos colaboradores durante todo o ano”, ressaltou Carla Rivetti, gerente de planejamento estratégico do Setranspetro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.