Foto: Divulgação

Empresários da Rua Teresa se reuniram com engenheiros do Estado nesta quarta-feira

Dúvidas foram tiradas sobre as intervenções emergenciais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um grupo de empresários da Rua Teresa esteve reunido com engenheiros do Estado responsáveis pelo pacote de obras emergenciais dos locais atingidos pela chuva do dia 15 de fevereiro e 20 de março. O encontro serviu para que algumas dúvidas relacionadas as intervenções fossem tiradas e um alinhamento de ações em conjunto para que haja a recuperação total do polo da Rua Teresa. Entre os presentes estavam a presidente da Associação da Rua Teresa (Arte), Denise Fiorini e o ex-subsecretário estadual das Cidades, Bernardo Rossi.

Na Rua Teresa as obras consistem na contenção, retaludamento da encosta, além da recuperação da rede de drenagem. Em cada um dos pontos onde estão sendo realizadas as intervenções, foi feito um estudo pelos técnicos do Estado para identificar as melhores práticas e serão promovidos seis tipos de contenções diferentes ao longo de toda via, além das ruas 24 de Maio e Nova, no Centro.

A Rua Teresa é composta por mais de 1.200 estabelecimentos comerciais e é um dos maiores polos de moda do Estado. Com as chuvas, diversos negócios foram atingidos de forma direta. A atuação do Governo do Estado foi imediata desde o primeiro dia após a tragédia e também após as chuvas do dia 20 de março, com uma frente emergencial.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.