Empresa de Petrópolis faz doação de mil máscaras para Unidade de Saúde da Família do Carangola

EPI´s foram entregues na última sexta-feira
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Material será distribuído aos pacientes da unidade e moradores da comunidade

Os equipamentos já estão disponíveis e começam, ainda hoje (08/06), a serem distribuídos para todos os pacientes atendidos na unidade do bairro Carangola. A doação foi realizada pela malharia Zancanelli, na última semana, e soma mais uma doação recebida pela prefeitura da cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus. As máscaras, confeccionadas em TNT duplo, serão entregues aos pacientes que procurarem atendimento no local e, ainda, a moradores da comunidade que não tenham acesso à compra do equipamento.

“Agradecemos muito por mais essa doação para um posto de saúde tão importante na cidade. O PSF Carangola tem mais de 40 anos de serviços prestados e é referência do bairro para toda a comunidade. Certamente as máscaras terão muita utilidade nesse processo delicado de alertar a população no uso do equipamento para a proteção de cada um. Aproveito para lembrar que a cidade está mantendo o processo de flexibilização do comércio e serviços, mas que a prefeitura pode voltar atrás nas decisões caso o número de pessoas internadas chegue aos 80%. O momento continua sendo extremamente delicado”, lembrou a secretária de saúde do município, Fabíola Heck.

A unidade conta com duas equipes de trabalho, sendo dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, um consultório específico de odontologia, uma sala de procedimentos e uma sala de vacinação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.