Empresa de ônibus homenageia rodoviários em Petrópolis Turb Petrópolis reuniu motoristas e cobradores em um momento de confraternização

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A empresa de ônibus Turb Petrópolis está homenageando os rodoviários que se destacaram no último quadrimestre do ano de 2019. Com mais uma edição dos prêmios “Motorista Nota 10” e “Cobrador Nota 10”, a empresa parabenizou 185 colaboradores que são considerados exemplos de comportamento, conduta e que são verdadeiros inspiradores para a categoria. Destes, 17 profissionais foram sorteados para um momento de confraternização.

A Turb Petrópolis reuniu 10 motoristas e sete cobradores, que receberam homenagens, vale-presente e um café da manhã com a diretoria da empresa.

“Reunimos esse grupo em forma de agradecimento a toda a nossa equipe de profissionais que diariamente oferece aos clientes viagens com qualidade e segurança. Encontramos nesse trabalho interno uma forma de mostrar o quanto eles são importantes para a empresa”, disse Jean Moraes, diretor da Turb Petrópolis.

Para Sérgio Luis da Silva, motorista há sete anos na empresa, a homenagem carrega consigo um sentimento de dever cumprido. “Em 25 anos de profissão nunca recebi algum tipo de reconhecimento pelo trabalho prestado. Está sendo muito importante saber que estou sendo valorizado profissionalmente”, sorriu o motorista.

O prêmio “Motorista Nota 10” acontece desde 2015, enquanto o “Cobrador Nota 10” ocorre desde 2018. A homenagem, que é realizada a cada quatro meses, tem como objetivo destacar o trabalho dos profissionais que são indispensáveis para a empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.