Empresa de Israel produziu remédio 100% eficaz contra a Covid-19

10 pessoas que estavam internadas com situações de extrema gravidade, deixaram o hospital 1 dia após iniciarem o tratamento com o medicamento.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma empresa de biotecnologia israelense, chamada Bonus BioGroup, anunciou que o medicamento MasenCure apresentou 100% de eficácia em pacientes internados com casos graves de Covid-19. A eficácia do medicamento foi apresentada na última semana pela fabricante, através dos resultados preliminares dos ensaios clínicos da fase I e II, em uma conferência internacional em Nova Orleans nos Estados Unidos.

De acordo com grupo, 10 pessoas que estavam internadas com situações de extrema gravidade, deixaram o hospital 1 dia após iniciarem o tratamento com o medicamento. O CEO e diretor da empresa, Shai Meretzki, disse ao jornal Jerusalem Post que sua equipe está trabalhando na publicação desses resultados em um jornal especializado, para ser revisado por pares.

“Até agora, os resultados do tratamento com o medicamento MesenCure são extremamente impressionantes”, disse Shadi Hamoud, principal investigador do ensaio clínico e vice-diretor do Departamento de Medicina Interna do Rambam Health Care Campus, em Haifa, onde os testes estão sendo feitos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.