A companhia responsável pela distribuição de gás em Petrópolis, Gás Natural Fenosa, mais conhecida como CEG, está fazendo uma obra de transposição da rede passando pela Rua Barão do Rio Branco e indo até o Retiro.

Entretanto em alguns trechos o asfalto esta desmanchando em decorrência da manutenção feita pela empresa. Mais precisamente em frente a entrada da rua que leva ao bairro Vale dos Esquilos, até colocaram um cone pros clientes do posto de gasolina não caírem nos buracos, dificultando a entrada e saída de veículos, até a passagem de pedestres no local.

“É realmente lamentável que a empresa rasgue o asfalto e refaça o trabalho dessa forma. A prefeitura acaba saindo sempre como culpada, mas as outras empresas também precisam ser responsabilizadas pelo desleixo em nosso município.” – comentou um internauta que não quis se identificar.

Em nota, a CEG respondeu:

A Ceg Rio informa que há uma obra em andamento no bairro Retiro, em Petrópolis. A companhia identificou que alguns trechos do asfalto cederam e, na sexta-feira (11/10), foi aplicada uma camada de concreto no local. Amanhã, 16/10, será feita a aplicação de um novo asfalto para a finalização do reparo“.

 

Por: Gabriel Malheiros