‘Emprega Terê’: SINE divulga 268 vagas de emprego até dia 15

Os trabalhadores que desejam atendimento presencial podem comparecer ao SINE, localizado no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Devem ter em mãos a sua identidade,

O Programa ‘Emprega Terê’ divulga as oportunidades de emprego no SINE Teresópolis: são 268 vagas disponíveis até o dia 15 de janeiro. Todos os serviços do SINE, como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho, seguro-desemprego e qualificação profissional, estão disponíveis no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

Os trabalhadores que desejam atendimento presencial podem comparecer ao SINE, localizado no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal do Trabalhador).

São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também