Representantes da cidade e das quatro maiores emissoras de TV aberta do país se reúnem para fechar os detalhes da instalação da torre de transmissão do sinal digital

Nesta quinta-feira (15) o secretário de Ciência e Tecnologia de Mangaratiba, Celso Junior, e seu adjunto, Hugo Dourado, participaram de uma reunião no prédio da TV Globo, no Jardim Botânico, para discutir com representantes das quatro maiores emissoras de TV aberta do país (Globo, SBT, Bandeirantes e Record) os detalhes do projeto de instalação da torre de transmissão do sinal digital na cidade.

Divulgação / Ascom Prefeitura de Mangaratiba

No último mês, em visita à cidade, os engenheiros da empresa responsável pelas obras, estudaram os possíveis locais de instalação. Segundo Celso, o projeto está em fase de conclusão e só faltam pequenos detalhes para o início da empreitada. “A obra será em duas etapas: uma empresa cuida de toda estrutura e base que vai receber a torre, a outra empresa montará todo o aparato digital. Segundo os representantes das emissoras, a obra deve ser concluída em até quatro meses. A torre ficará localizada no alto do condomínio Vista Mar, no primeiro distrito”, destacou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Mangaratiba

Crédito da foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Mangaratiba