Créditos: Reprodução das redes sociais

Em recuperação após retirada de tumor, Pelé tem alta da UTI e vai para o quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

No Instagram, ele disse que está “cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar os 90 minutos, mais a prorrogação”.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um dos maiores nomes da história do futebol, Edson Arantes Nascimento, o Pelé, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa terça-feira (14), após realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, no dia 4. O ex-futebolista seguirá em recuperação em um quarto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, disse em nota o centro médico.

No seu perfil do Instagram, o ídolo do Santos e da seleção brasileira disse que está “cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar os 90 minutos, mais a prorrogação”.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, acrescentou na publicação.

O tumor foi identificado após a realização de exames de rotina, mas ainda não há informações sobre a biópsia. Pelé foi submetido ao procedimento no sábado (4).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.