Em noite épica, live do Oscar do Canal Pipocando se consagra como a maior do país Atingindo mais de 50 mil pessoas simultâneas, transmissão contou com o apoio das marcas SKY e Polenghi

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os apresentadores Bruno Bock e Rolandinho comandaram a live ao lado de Otavio Ugá, do Canal Super 8 e Lully, do Canal Lully de Verdade.

Em um formato inovador de Collabs, a transmissão atingiu mais de 50 mil pessoas simultaneamente através do trio de canais. Ao final da cerimônia, o Pipocando cravou o segundo lugar nos trendings do Youtube e registrou mais de 1 milhão de visualizações, somando os três meios. Inclusive o feito foi destacado pelo youtuber Felipe Neto no Twitter.

Os fãs acompanharam a cobertura do Pipocando em uma noite improvável que marcou a história do cinema mundial: foi a primeira vez que um filme em língua estrangeira ganhou o prêmio máximo da cerimônia. A produção coreana Parasita recebeu o Oscar de Melhor Filme, emocionando o público e os comentaristas.

Durante o bate-papo, o canal contou ainda com a presença de Roberto Sadovski, Alice Aquino, Gabriel Gaspar e Pedro Guedes. Além deles, personalidades como Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, gravaram comentários com suas apostas para a premiação.

Também é destaque a presença de marcas que acompanharam a live, como SKY, uma parceira já tradicional, e Polenghi, que teve ativações de seu produto Club do Molho.

Entre conversas com palpites e curiosidades sobre a premiação, o conteúdo teve direito a dinâmicas como o Bolão do Oscar, que consagrou a vencedora Lully com o troféu do Pipocando. Divertida, a competição contou até com um VT dos apresentadores comentando seus votos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.