Em noite de festa, Vasco vence novamente o Concepcion com quebra de recorde Paulinho torna-se o mais jovem jogador vascaíno a marcar um gol na Libertadores da América

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite de ontem, o estádio de São Januário voltou a receber um grande festa e viver um clima de absoluta paz e harmonia, após um ano passado marcado por conturbações e violência a colina voltou a ser palco da alegria cruz-maltina.

Com um excelente público, o Vasco enfrentou o Universidad Concepcion já com grande vantagem, pois o time brasileiro goleou os chilenos por 5 a 0, fora de casa, restando apenas fazer uma boa exibição para a torcida.

O Vasco atuou bem e venceu de forma convincente, pelo placar de 2 a 0, com gols de Paulinho e Yago Pikachu, houve quebra de recorde em uma semana dentro do Vasco.

Ewander na partida anterior tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Vasco na Copa Libertadores, quebrando o recorde do ídolo Roberto Dinamite e na noite de ontem Paulinho ultrapassou Ewander, detalhe o atacante vascaíno sequer alcançou a maioridade e já fez história no gigante da colina.

Nessa semana o Vasco espera o vencedor de Jorge Wilsterman e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia, para saber quem será seu adversário na segunda rodada eliminatória, pré-fase de grupos da competição sul-americana.

(imagem retirada do site do C.R.Vasco da Gama)

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.