Na noite de ontem, o estádio de São Januário voltou a receber um grande festa e viver um clima de absoluta paz e harmonia, após um ano passado marcado por conturbações e violência a colina voltou a ser palco da alegria cruz-maltina.

Com um excelente público, o Vasco enfrentou o Universidad Concepcion já com grande vantagem, pois o time brasileiro goleou os chilenos por 5 a 0, fora de casa, restando apenas fazer uma boa exibição para a torcida.

O Vasco atuou bem e venceu de forma convincente, pelo placar de 2 a 0, com gols de Paulinho e Yago Pikachu, houve quebra de recorde em uma semana dentro do Vasco.

Ewander na partida anterior tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Vasco na Copa Libertadores, quebrando o recorde do ídolo Roberto Dinamite e na noite de ontem Paulinho ultrapassou Ewander, detalhe o atacante vascaíno sequer alcançou a maioridade e já fez história no gigante da colina.

Nessa semana o Vasco espera o vencedor de Jorge Wilsterman e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia, para saber quem será seu adversário na segunda rodada eliminatória, pré-fase de grupos da competição sul-americana.

(imagem retirada do site do C.R.Vasco da Gama)