Em menos de 24 horas, Guarda Civil registra segundo caso de agressão à Mulher

Um homem estaria espancando sua esposa, na frente da sua filha de 01 ano e 2 meses
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No início da tarde deste sábado, uma equipe do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal (GOC/GCM), atuava em cumprimento a Operação Tire o Pé da Areia, entre a região de Praia do Flamengo e Itapuã, quando foram acionados por moradores do Condomínio Salem, localizado em Stela Mares, informando que um homem estaria espancando sua esposa, na frente da sua filha de 01 ano e 2 meses.

Ao chegarem no local, os agentes presenciaram ainda gritos de socorro partindo de dentro da casa. Ao perceber a presença dos agentes a vítima partiu correndo em direção dos Guardas Civis, que detetam e conduziram o agressor para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, posterior para Centrla de Flagrantes, para registro do fato. 

Segundo Caso

Ontem, também durante Operação Tira o Pé da Areia, outra equipe da Guarda Civil Municipal deteve um homem na região da Boca do Rio, também por agressão a companheira. O caso foi direcionado à Central de Flagrantes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Salvador | Homem é detido pela Guarda Civil após crime de importunação

A legislação brasileira prevê que passar a mão no corpo, tocar ou encostar partes íntimas para satisfação, “roubar” ou beijar alguém à força, são consideradas crime de importunação sexual pelo Código Penal Brasileiro, reforçado pela Lei nº 13.718/2018, com pena de um a cinco anos de prisão.

Comentários estão fechados.