BELO HORIZONTE - 25/08/2018 - ARENA MINEIRÃO. Fluminense enfrenta o Cruzeiro esta noite no Mineirão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

Em jogo de gols-contra, Fluminense perde para o Cruzeiro

A noite de sábado teve cenas inusitadas no Mineirão, o confronto entre Cruzeiro e Fluminense poderia ser mais uma partida com gols ou não, comuns do futebol, desde os gols não tivessem uma curiosidade desagradável para as torcidas.

Dois dos três gols da partida foram contra, o primeiro foi marcado por Raniel, abrindo o placar para o Cruzeiro, sendo o único gol a favor marcado na partida.

Minutos depois saiu o primeiro gol contra, marcado pelo volante cruzeirense Henrique em favor do Fluminense, no segundo tempo Ayrton Lucas retribuiu e marcou contra as próprias redes, dando a vitória ao time mineiro.

Pedro, artilheiro do campeonato brasileiro e convocado para a seleção, lesionou seu joelho e está passando por exames, dependendo da gravidade da entorse, o jovem jogador pode ficar de fora da seleção brasileira e parado por cerca de 20 dias.

(imagem portal Terra)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment