Em jogo com polêmicas de arbitragem Brasil empata em 1 a 1 coma Suíça Time teve autação decepcionante em estreia no mundial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Favorita ao titulo, ao lado de seleções como Bélgica, Espanha e Alemanha, a seleção brasileira começou mais uma copa em busca do sexto título mundial, que não é conquistado desde 2002 na copa disputada na Coreia do Sul e Japão.

O time iniciou o jogo criando chances de abrir o placar e dava a entender que repetiria o bom desempenho dos amistosos e das eliminatórias, principalmente a partir do período em que Tite passou a comandar o time a beira do gramado.

Com um golaço de Coutinho, o Brasil abriu o placar na partida e conforme o tempo foi passando a equipe começou a cair de rendimento e a Suíça passou a controlar o jogo, esbarrando na limitação técnica de seus jogadores.

No segundo tempo, a seleção europeia precisava propor mais o jogo e o Brasil parecia preparar a tática de sair no contra-ataque em velocidade para definir o jogo, só que num escanteio Zuber igualou o contador, mesmo com falta em Miranda e com a tecnologia do árbitro de vídeo, o gol foi validade irritando os brasileiros.

Alguns minutos depois Gabriel Jesus é obstruído na área e o pênalti não é marcado, a tônica após o gol foi de um Brasil que tentava furar o bloqueio adversário sem sucesso, terminando o jogo em 1 a 1.

Sexta-feira a seleção volta a campo para enfrentar a Costa Rica, que mais cedo perdeu para a Sérvia pelo placar minimo, o resultado põe a Sérvia em primeiro e a seleção brasileira divide o segundo lugar com a Suíça e a Costa Rica é a lanterna.

(imagem Reuters)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.