Em clima de romance com modelo, Kevi Jonny lança clipe, nesta sexta-feira

“Caixa de Saudade” ganha versão em vídeo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, o cantor Kevi Jonny lança clipe de “Caixa de Saudade” e surpreende os fãs com beijão em atriz que contracenou em cena com ele. Solteiro, Kevi aparece mais maduro e, pela primeira vez, esquenta o clima em um audiovisual. A música, que já é um sucesso nas plataformas de áudio, ganha registro em vídeo, para reforçar o êxito que a canção tem representado em sua carreira.

Com composição do artista em parceria com Rodrigo de Jesus, João Victor Rios e Marcos Breno, o vídeo foi gravado em Salvador no inicio do mês e traz Kevi amarrado aos pensamentos de um grande amor. Como diz a letra: “Eu te liguei/Você não teve piedade/ Deixou minha chamada cair na caixa de saudade/ Eu quero ver cê recusar meu beijo/ Quero ver cê recusar minha cama/ Só não me atende porque sente medo/De assumir que ainda me ama.

Vale destacar que, em março do ano passado, antes da pandemia, Kevi gravou um DVD grandioso, na capital baiana, com participação de Tierry, Pablo e Priscila Senna. Agora, depois de muito tempo parado, por conta da pandemia, Kevi vem retomando os projetos e a agenda de shows, com a abertura de algumas cidades para o entretenimento, tomando, claro, todas as medidas de proteção.

O conteúdo completo, você acompanha nesta sexta-feira, dia 24/09, a partir das 12h, no canal do Youtube de Kevi.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.