Foto: Reprodução/CONMEBOL

Em campanha sobre volta da Libertadores em 2023, Globo faz provocação ao SBT

A emissora pretende deixar claro que a Libertadores voltou porque o público sentia falta do padrão Globo em finais continentais que envolviam brasileiros.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma grande publicidade está sendo preparada pela Rede Globo de Televisão, referente a volta da exibição da Copa Libertadores da América na emissora carioca no de 2023. Depois do hiato de de três anos em que o campeonato foi transmitido pelo SBT, a emissora líder vai usar a temática “de volta para casa” para divulgar os jogos.

O slogan escolhido vai ser uma espécie de provocação ao SBT, que foi alvo de críticas por torcedores, principalmente do Flamengo. A emissora pretende deixar claro que a Libertadores voltou porque o público sentia falta do padrão Globo em finais continentais que envolviam brasileiros. A campanha está prevista para começar a ser veiculada no fim do ano.

De acordo com informações que foram divulgadas primeiramente pelo portal “Notícias da TV”, a TV líder deseja aproveitar a atenção do público durante a reta final da Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro. A concepção da campanha será finalizada ainda neste mês pela área de promoção da empresa.

Outro ponto é que a propaganda vai deixar claro que a Libertadores na Globo voltará ao dia que o público sempre se acostumou: noites de quarta-feira. O SBT, para ter um dia fixo de futebol em sua programação, optou por mudar as partidas que têm direito da competição até este ano para as terças.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.