Foto: Pedro Bessa

Em 24h, dobra ocupação de leitos de enfermaria por Covid-19 nos hospitais de Friburgo

Os 28 leitos de UTI na cidade, no entanto, continuam zerados. O total de óbitos pela doença continua em 868 - o último deles em 14 de dezembro.  
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em 24 horas, dobrou a ocupação dos leitos de enfermaria exclusivos para pacientes infectados pela Covid-19 em Nova Friburgo.  É o que mostra os mais recentes boletins divulgados pela prefeitura.

Sem vagas na enfermaria, nesta quinta, o Raul Sertã ampliou o número de leitos de seis para 11, internando sete pessoas e ficando mais desafogado. Outros dois pacientes estão na Unimed, totalizando nove em enfermarias de Covid. Com a abertura de mais leitos no Raul Sertã, no total os hospitais de Friburgo oferecem agora 32 leitos de enfermaria para Covid.

Os 28 leitos de UTI na cidade, no entanto, continuam zerados. O total de óbitos pela doença continua em 868 – o último deles em 14 de dezembro.  

Nas primeiras 24 horas, aumentaram em 40 os casos confirmados de Covid-19 em Nova Friburgo, passando a totalizar 26.170. Nas 24 horas seguintes, foram mais 91 casos confirmados.

Desde o início da pandemia foram realizados 51.686 testes, com 50% de positividade. Já o número de casos recuperados nas últimas 24 horas aumentou em 331, totalizando 19.696. O número de casos descartados aumentou em 32, somando 25.495.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.