Elymar Santos encanta o público no Petrô

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após alguns anos sem fazer show em Petrópolis, Elymar Santos encantou o público que lotou o Petropolitano Futebool Club, na noite do último sábado (7). Com simpatia, carisma e esbanjando vitalidade, o artista cantou por três horas embalando os fãs com seus sucessos de mais de 30 anos de carreira.

“Estava com saudade de cantar aqui. Quando venho a Petrópolis, não venho para fazer um simples show venho fazer amor com esse público maravilhoso”, disse o cantor, que durante o espetáculo presenteou o público com participações especiais de artistas do MPB, como Alcione, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho. “Trouxe para Petrópolis a voz de alguns dos grandes artistas com quem tive a honra de gravar algumas de minhas canções”, disse.

A noite começou com a apresentação do grupo Magia que animou a plateia com muito samba e pagode. “Foi especial tocar para este público”, disse o vocalista Marcelo, que durante o show recebeu o carinho de uma fã com quem cantou e dançou no palco. A bateria e componentes da Escola de Samba Império de Petrópolis encerraram as apresentações ao lado de Elymar Santos, que aproveitou a oportunidade para apadrinhar a agremiação que irá desfilar no Carnaval 2018.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.