Após alguns anos sem fazer show em Petrópolis, Elymar Santos encantou o público que lotou o Petropolitano Futebool Club, na noite do último sábado (7). Com simpatia, carisma e esbanjando vitalidade, o artista cantou por três horas embalando os fãs com seus sucessos de mais de 30 anos de carreira.

“Estava com saudade de cantar aqui. Quando venho a Petrópolis, não venho para fazer um simples show venho fazer amor com esse público maravilhoso”, disse o cantor, que durante o espetáculo presenteou o público com participações especiais de artistas do MPB, como Alcione, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho. “Trouxe para Petrópolis a voz de alguns dos grandes artistas com quem tive a honra de gravar algumas de minhas canções”, disse.

A noite começou com a apresentação do grupo Magia que animou a plateia com muito samba e pagode. “Foi especial tocar para este público”, disse o vocalista Marcelo, que durante o show recebeu o carinho de uma fã com quem cantou e dançou no palco. A bateria e componentes da Escola de Samba Império de Petrópolis encerraram as apresentações ao lado de Elymar Santos, que aproveitou a oportunidade para apadrinhar a agremiação que irá desfilar no Carnaval 2018.