Elon Musk anuncia suspenção temporária de compra do Twitter

Antes de concluir totalmente a aquisição, o dono da Tesla quer garantir que contas falsas representem apenas 5% de todos os usuários que utilizam o Twitter.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O bilionário e homem mais rico do mundo Elon Musk, anunciou nesta sexta-feira (13) que suspendeu de forma temporária a compra da rede social Twitter. Ele declarou que quer esperar o resultado e uma pesquisa sobre contas falsas e spams na plataforma.

Antes de concluir totalmente a aquisição, o dono da Tesla quer garantir que estas contas falsas representem apenas 5% de todos os usuários que utilizam o Twitter. “O acordo do Twitter foi temporariamente suspenso, por detalhes pendentes sobre o cálculo de que contas falsas/spam representam, de fato, menos de 5% dos usuários”, declarou.

Depois da mensagem, as ações do Twitter caíram 17,9% nas negociações pré-mercado da bolsa dos Estados Unidos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.