Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Eliminatórias: Tite convoca Rodrigo Caio para substituir Thiago Silva

Zagueiro do Fla deve se apresentar nesta segunda na Granja Comary.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Poucas horas após a vitória do Flamengo em cima do Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro, o zaqueiro rubro-negro Rodrigo Caio teve mais um motivo para comemorar neste domingo (30): a convocação para os próximos dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar 2020. O técnico Tite chamou o jogador para o lugar de Thiago Silva, do Chelsea, daInglaterra, cortado do escrete canarinho após confirmação da lesão muscular na coxa esquerda. O zagueiro se machucou no último sábado (29), no primeiro tempo da final da Liga do Campeões, vencida pelo Chelsea, por 1 a 0. 

Na próxima sexta-feira (5 de junho) o Brasil encara o Equador, às 21h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada das Eliminatórias. Na semana que vem, dia 8 de junho, a seleção visita o Paraguai, na capital Assunção. 

A previsão é de que Rodrigo Caio se apresente nesta segunda-feira (31) à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde ocorrem os treinos preparatórios, junto com os companheiros rubro-negros Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, o Gabigol, também chamados Tite.

Desde a convocação da seleção brasileira para as Eliminatórias no ultimo dia 14, há houve outros dois cortes: do lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, e do zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, de Portugal. Para as respectivas posições foram chamados Emerson, do Real Betis e Felipe, do Atlético de Madrid, ambos da Espanha.  

A seleção segue invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas: lidera a classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias, com 12 gols), seguida por Argentina (10) e Equador (9).

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.