Lucas Figueiredo/CBF

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Com o resultado, a seleção brasileira permanece na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa com 31 pontos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com uma boa atuação de Neymar e Raphinha, o Brasil retomou o caminho das vitórias nas Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar) ao golear o Uruguai por 4 a 1, na noite dessa quinta-feira (14) na Arena da Amazônia, em Manaus.

A equipe comandada pelo técnico Tite foi empurrada por 12.528 mil torcedores que acompanharam o confronto ao vivo e logo aos 9 minutos balançou as redes, após Fred lançar Neymar, que, dentro da área, dominou no peito e se livrou de Muslera para finalizar com liberdade.

Raphinha ampliou aos 17 minutos, após aproveitar sobra do goleiro. O camisa 19 ainda anotou mais um, dessa vez no segundo tempo, para confirmar a boa fase. Aos 31 minutos o Uruguai ainda conseguiu descontar com Luis Suárez, mas cinco minutos depois Gabriel Barbosa fechou o placar.

Com o resultado, a seleção brasileira permanece na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa com 31 pontos. O Brasil volta a jogar em novembro, quando enfrenta a Colômbia e a Argentina.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.