Eleitores que faltaram ao primeiro turno podem votar sem problemas no segundo, diz TRE-RJ

Outros pedidos do TRE-RJ são para deixar as crianças em casa e levar uma caneta para assinar o caderno de votação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informou que os eleitores que não compareceram às urnas no primeiro turno das eleições municipais podem votar normalmente no segundo turno.


Quem não votou neste 1º turno pode fazer a justificativa até o dia 14 de janeiro de 2021. Caso não seja justificado até esta data, o eleitor ficará impedido de tirar identidade e passaporte, além de não poder participar de concurso público e ter que pagar multa.

Nas cidades onde os primeiros colocados não conseguiram mais de 50% dos votos válidos, haverá o 2º turno no dia 29 de novembro. A votação deve acontecer da mesma maneira: sem biometria, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Outros pedidos do TRE-RJ são para deixar as crianças em casa e levar uma caneta para assinar o caderno de votação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Ex-vereador Jairinho vira réu por crime de estupro de ex-namorada

De acordo com a denúncia, o ex-vereador é denunciado pelos crimes de estupro, lesão leve, lesão grave, vias de fato e lesão na modalidade de danos à saúde emocional cometidos contra uma ex-namorada durante o período em que se relacionavam, entre os anos de 2014 e 2020.

Comentários estão fechados.