Foto: Reprodução Redes Sociais

Eleições 2020: confira todas as alterações no trânsito em Petrópolis a partir desta sexta-feira

A Guarda Civil vai atuar na ampliação e no auxílio ao trânsito, que vai sofrer interferências no município
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O segundo turno das eleições eleitorais acontece neste domingo (29), em Petrópolis. Com isso, a partir desta sexta-feira (27), a Guarda Civil vai atuar na ampliação e no auxílio ao trânsito, que vai sofrer interferências no município. Hoje, das 6h às 13h, a Rua Barão de Teffé estará em meia pista, no trecho que circunda a Praça Bosque do Imperador (Praça do Cenip).

Amanhã, das 9h às 18h, a meia pista sentido Cascatinha, na Avenida Ipiragan, ficará em mão única, da interseção da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret.

No domingo, as alterações acontecem em diferentes trechos. Das 5h às 18h, interdição total da Rua Barão de Teffé, no trecho que circunda a Praça Bosque do Imperial. Das 6h às 18h, interdição total de parte da Rua Yeddo Fiuza, no trecho que compreende a fachada do CIEP do Independência.

Ainda nas eleições, das 5h às 17h, a meia pista sentido Cascatinha, na Avenida Ipiragan, ficará em mão única, da interseção da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret. Das 17h às 22h, interdição total da Avenida Ipiranga (da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret). Vale destacar que o circuito de atleta ficará cancelado em sua totalidade no domingo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.