Foto: Reprodução Redes Sociais

Eleições 2020: confira todas as alterações no trânsito em Petrópolis a partir desta sexta-feira

A Guarda Civil vai atuar na ampliação e no auxílio ao trânsito, que vai sofrer interferências no município

O segundo turno das eleições eleitorais acontece neste domingo (29), em Petrópolis. Com isso, a partir desta sexta-feira (27), a Guarda Civil vai atuar na ampliação e no auxílio ao trânsito, que vai sofrer interferências no município. Hoje, das 6h às 13h, a Rua Barão de Teffé estará em meia pista, no trecho que circunda a Praça Bosque do Imperador (Praça do Cenip).

Amanhã, das 9h às 18h, a meia pista sentido Cascatinha, na Avenida Ipiragan, ficará em mão única, da interseção da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret.

No domingo, as alterações acontecem em diferentes trechos. Das 5h às 18h, interdição total da Rua Barão de Teffé, no trecho que circunda a Praça Bosque do Imperial. Das 6h às 18h, interdição total de parte da Rua Yeddo Fiuza, no trecho que compreende a fachada do CIEP do Independência.

Ainda nas eleições, das 5h às 17h, a meia pista sentido Cascatinha, na Avenida Ipiragan, ficará em mão única, da interseção da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret. Das 17h às 22h, interdição total da Avenida Ipiranga (da Rua José Bonifácio até a Praça Tabelião Moret). Vale destacar que o circuito de atleta ficará cancelado em sua totalidade no domingo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também