O Giro Serra realizará no mês de agosto uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do estado do Rio de Janeiro.

Os candidatos foram convidados através de contatos realizados com os 35 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgados no site da instituição. Até a postagem desta matéria, três candidatos confirmaram participação: índio da Costa (PSD), Tarcísio Motta (PSOL) e Marcelo Trindade (Partido Novo).

Os candidatos serão entrevistados separadamente, um em cada dia e/ou horário distinto. A apresentação fica à cargo do nosso repórter Felipe Teixeira.

Cada entrevista terá uma 1 (uma) hora de duração. Nos primeiros 10 (dez) minutos, o candidato apresentará suas propostas; nos 25 (vinte e cinco) minutos seguintes, ele será entrevistado pelo repórter e; nos últimos 25 (vinte e cinco) minutos, o pré-candidato responderá a perguntas do público, previamente selecionadas. Para participar fazendo a sua pergunta, preencha o formulário através do link: https://portalgiro.com/eleicoes2018/

Confira a agenda das entrevistas:
02/08, às 10h – Índio da Costa (PSD)
06/08, às 14h – Tarcísio Motta (PSOL)
17/08, às 17h – Marcelo Trindade (NOVO)