Com fortes doses de ironia e indie rock, a banda carioca Electric Gordon lança o seu disco de estreia, “Pressure Depression”, no dia 04 de novembro (sábado), na Audio Rebel. No repertório do show, canções já conhecidas como “Supersonic”, “Pyromaniac” e “Running Man”, além de músicas inéditas e um cover. A casa abre às 20h, com o início do show às 20h30. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com inspiração da atmosfera 90’s, o nome da banda é um tributo ao personagem “Rob Gordon”, no filme “Alta Fidelidade”, interpretado por John Cusack. As influências musicais do grupo vão do indie rock ao eletrônico, e podem ser conhecidas no disco “Pressure Depression”, que teve como único responsável o músico e vocalista, Denis Netto, responsável por compor, produzir, tocar e mixar todas as faixas do álbum. O grupo é formado por Denis Netto (voz e guitarras), Gilberto Bezerra (guitarra e synths), Rodrigo Coelho (baixo) e Léo Mirabeau (bateria). Além de canções próprias, o disco traz uma releitura em clima shoegaze para “Candy Says”, do Velvet Underground.

A Audio Rebel reúne artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a casa é referência na música e arte alternativa no Rio. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

A Electric Gordon se apresenta no dia 04/11/2017 (sábado), às 20h, na Audio Rebel que fica na Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.

Ingresso: R$20 | Classificação etária: 16 anos