Electric Gordon lança disco de estreia em Botafogo As influências musicais do grupo vão do indie rock ao eletrônico

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com fortes doses de ironia e indie rock, a banda carioca Electric Gordon lança o seu disco de estreia, “Pressure Depression”, no dia 04 de novembro (sábado), na Audio Rebel. No repertório do show, canções já conhecidas como “Supersonic”, “Pyromaniac” e “Running Man”, além de músicas inéditas e um cover. A casa abre às 20h, com o início do show às 20h30. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com inspiração da atmosfera 90’s, o nome da banda é um tributo ao personagem “Rob Gordon”, no filme “Alta Fidelidade”, interpretado por John Cusack. As influências musicais do grupo vão do indie rock ao eletrônico, e podem ser conhecidas no disco “Pressure Depression”, que teve como único responsável o músico e vocalista, Denis Netto, responsável por compor, produzir, tocar e mixar todas as faixas do álbum. O grupo é formado por Denis Netto (voz e guitarras), Gilberto Bezerra (guitarra e synths), Rodrigo Coelho (baixo) e Léo Mirabeau (bateria). Além de canções próprias, o disco traz uma releitura em clima shoegaze para “Candy Says”, do Velvet Underground.

A Audio Rebel reúne artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a casa é referência na música e arte alternativa no Rio. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

A Electric Gordon se apresenta no dia 04/11/2017 (sábado), às 20h, na Audio Rebel que fica na Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.

Ingresso: R$20 | Classificação etária: 16 anos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.