Elba Ramalho faz 2ª edição do bloco Frevo Mulher no carnaval de rua de São Paulo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma das maiores estrelas do carnaval do Recife (PE), Elba Ramalho retorna à folia de rua em São Paulo com o bloco Frevo Mulher. Com produção da Pipoca, o bloco desfila dia 23 de fevereiro, sábado, a partir de 12h, na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

O desfile terá cerca de duas horas de duração, contemplando mais de 30 músicas do repertório afiadíssimo no qual percorre a trajetória de Elba, relembrando os maiores sucessos da carreira e trazendo a essência de quem mistura os sertões, brejos e cariris com as grandes cidades e metrópoles do mundo. A cantora também

lançou recentemente, seu 38º álbum, “O Ouro do Pó da Estrada”, que completa 40 anos desde o lançamento do primeiro álbum da artista.

“São Paulo é a cidade que acolhe gente de todas as partes do Brasil. São Paulo é a terra da garoa, terra do samba, terra do frevo, terra do carnaval. Essa mistura de ritmos e tribos, é a cara de São Paulo”, comenta Elba.

Além do bloco Frevo Mulher da Elba Ramalho, a plataforma cultural Pipoca produz outras atrações no carnaval de rua de São Paulo como Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (23/02), Monobloco (24/02), Navio Pirata do BaianaSystem (09/03), Bell Marques (09/03), Orquestra Voadora e Preta Gil (10/03), além de ser responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 2 milhões de foliões em todos os desfiles.

SERVIÇO:
Bloco Frevo Mulher – Elba Ramalho
Dia 23/02 (Sábado)
Concentração: 11h
Saída do bloco: 12h
Local: Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.
Grátis

Sobre a Pipoca:

Criada, oficialmente em 2011, a Pipoca é uma plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.