Eduardo Costa causa repercussão ao falar sobre ter filho homossexual: ”O que cobro de qualquer ser humano, seja gay ou não, é postura”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu ao jornalista Léo Dias causou o maior repercussão nas redes sociais. No bate-papo, o músico falou sobre ter um filho gay.

Eduardo Costa falou sobre ter um filho gay:  “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”.

Em seguida, ele concluiu: “Se meu filho é viado, no entanto tem postura, se veste bem, não fica aquele viado afeminado, cheio de trejeitos, mas tem o namorado dele lá, tem as coisas dele lá, no cotidiano é um homem que paga suas contas em dia, cumpre obrigações é um cara sério, então meu filho é viado, mas é muito mais macho que um monte que tem por ai. O que cobro de qualquer ser humano, seja viado ou não, é postura”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. WAGNER ROGERIO DA SILVA Diz

    Certíssimo. Existem muitos homossexuais que conseguiram seus lugares na sociedade com trabalho e estudos, e não “fechando”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.