Editora petropolitana faz lives para celebrar os livros

O público poderá desfrutar da programação gratuitamente, bastando se inscrever ou seguir as redes da Bem Cultural Editora para acompanhar a construção do evento e divulgação da programação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Bem Cultural Editora (@bemculturaleditora), entre 17 e 23 de abril, mês com mais datas comemorativas ao livro do ano, estará realizando um evento todinho voltado a ele de forma on-line, com transmissão pelo YouTube Bem Cultural TV e pelas redes sociais da editora, Instagram e Facebook Bem Cultural Editora.

A ideia é fazer um passeio pelas obras lançadas pela editora e estabelecer vínculos entre os autores e o público através de saraus, rodas de conversa, contações de história, debates, oficinas e mostrar, mais uma vez, que o livro é um patrimônio cultural que jamais perderá o seu destaque. O público poderá desfrutar da programação gratuitamente, bastando se inscrever ou seguir as redes da Bem Cultural Editora para acompanhar a construção do evento e divulgação da programação.

Estas são as datas que serão homenageadas na programação:
Dia 2 de abril – Dia Internacional do Livro Infantil
Dia 18 de abril – Dia Nacional do Livro Infantil
Dia 23 de abril – Dia Mundial do Livro

O evento conta com a participação de mais de 40 escritores e tem a produção da @bemculturaleditora. Contatos e outin rasformações com Catarina Maul, editora da Bem Cultural (@catarinamaul).

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.