Na imagem escura o escudo da CBF se destaca aparece acompanhado das estrelas do penta-campeonato mundial.
No frio da noite, escudo da CBF se destaca

Durante algumas horas de folga, Thiago Silva treina ao ascender das luzes

Os jogadores que estavam em confinamento ganharam algumas horas de descanso logo após o treino deste domingo; Thiago Silva e Alex Sandro se apresentam

Entre algumas horas de descanso que nove dos vinte e três convocados ganharam após o treino deste domingo (26), Thiago Silva e Alex Sandro se apresentaram à Seleção Brasileira logo no inicio da manhã desta segunda-feira (27). O zagueiro do Paris Saint Germain realizou testes físicos e foi visto em campo ao ascender das luzes junto com os jogadores do sub-20 (convidados para compor o elenco de treinamentos na Granja Comary).

Thiago Silva e Alex Sandro, lateral da Juventus, fazem parte do grupo de jogadores que disputaram a intensiva temporada européia. Se apresentam em Teresópolis, na manhã desta terça (28), os meias Arthur e Philippe Coutinho; os zagueiros Miranda, Éder Militão e Marquinhos; o lateral Daniel Alves e o maio-campo Lucas Paquetá.

Foto: Gabriel Malheiros
Enquanto goleiros do sub-20 aqueciam, Thiago Silva estava próximo aos outros jogadores da base

O treino desta terça-feira (28) será aberto à imprensa, enquanto o treinador da Seleção Brasileira, Tite, terá à disposição 18 dos 23 convocados.

O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino disputam a final da Champions League, neste sábado, contra o Tottenham, portanto só se apresentarão no dia 04 de junho, em Brasília.

No dia 05, o Brasil jogará um dos dois amistosos de preparação antes do torneio continental, contra o Catar, no Estádio Mané Garrincha.

Os jogadores do Corinthians Cássio e Fágner, e também Everton ‘Cebolinha’ (Grêmio), ficam à disposição somente a partir do dia 06 de junho, previsto por conta da programação das competições brasileiras.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment