Dupla tentativa de homicídio em Araras é investigada pela Polícia Civil

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Está sendo investigada pela Polícia Civil, uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), no distrito de Araras, em Petrópolis. Os dois homens que foram alvos do atentado estão internados no Hospital Santa Teresa (HST). Segundo informações da polícia, é provável que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Estrada Mata Cavalo, em Santa Luzia. Uma das vítimas do crime foi socorrida por um familiar que o transportou para o Hospital Alcides Carneiro, já a outra foi encontrada por oficiais da Polícia Militar, sendo posteriormente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o HST.

Durante o tiroteio, dois veículos que estavam estacionados nas proximidades acabaram sendo atingidos pelas balas. Os autores do atentado ainda não foram presos e o crime está sendo investigado pela 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.